Los Angeles – O confronto contra Conor McGregor parece mexer com Khabib Nurmagomedov. O russo, que é conhecido por sua frieza fora dos octógonos, está, conforme a luta se aproxima, deixando de lado essa sua faceta serena. Prova disso foi a declaração feita pelo atual campeão dos leves (70 kg) em entrevista ao programa “Ariel Helwani's MMA Show”, na última segunda-feira (1º).

Durante sua participação, o lutador não se contentou em provocar apenas o irlandês e também alfinetou Dana White, presidente do UFC. De acordo com Khabib, a luta do UFC 229, neste sábado, não será um duelo comum, pois envolve questões pessoais e uma rivalidade intensa entre dois grandes atletas. Na opinião do russo, Dana, presidente do UFC, “puxa o saco” de Conor, um dos maiores vendedores de pay-per-view da organização.

“Isso é mais do que uma luta pelo título. Isso é pessoal para mim. Eu vou fazer esse cara pagar por tudo que ele fez, tudo o que ele disse. Quando o cage fechar, vou fazer esse cara desistir”, previu o russo. “Dana precisa parar de beijar o traseiro. É disso que Dana precisa. Como pode o Dana perguntar: ‘Onde está o cinturão de Conor?’. Você não sabe o que aconteceu nos últimos dois anos?”, alfinetou Khabib.

Conor foi o primeiro atleta da história da organização a conquistar dois cinturões simultaneamente – peso-pena (66 kg) e leve (70 kg). No entanto, após se afastar por um longo período do MMA, o irlandês foi destituído de seus títulos.