Esportes

Jogo entre Cascavel e Cianorte é confirmado pela FPF

Federação Paranaense de Futebol homologou a partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense

Jogo entre Cascavel e Cianorte é confirmado pela FPF

A equipe do Futebol Clube Cascavel tem mais um desafio pelo Campeonato Paranaense 2021 confirmado pela FPF (Federação Paranaense de Futebol). O duelo é contra o time do Cianorte e acontece nesta quinta-feira (22), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

No confronto entre as equipes a Serpente Aurinegra defende duas marcas importantes até aqui na competição: aumentar ainda mais a vantagem na tabela de classificação, onde hoje é líder isolada e também manter a invencibilidade no Campeonato Paranaense 2021.

Com 13 pontos conquistados, o time de Cascavel é seguido pelo segundo colocado com 11 pontos, que é justamente a equipe do Cianorte.

Na manhã desta segunda-feira (19), o elenco da Serpente Aurinegra se reapresentou e iniciou a preparação para este duelo. “O confronto contra o Cianorte vai ser de suma importância, uma equipe que vem bem no Estadual e na Copa do Brasil. É um time postulante ao título pelo que vem apresentando. Mas em casa vamos buscar fazer um bom jogo, em busca do resultado. A vitória consolida ainda mais nossa campanha e liderança e também vai desenhando nossa classificação para a próxima fase do Paranaense. Por isso esse jogo é importante”, disse o técnico do Cascavel, Tcheco.

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Ou pelo site loja.fccascavel.com.br.