Opinião

Joelson Alves destaca evolução no fim da temporada de kart

Joelson Alves venceu a categoria 125 Sprinter Graduados na última etapa do Metropolitano de Kart de Cascavel

Joelson Alves destaca evolução no fim da temporada de kart

 

Apesar de quebras no primeiro semestre que lhe tiraram da briga por vitórias, o cascavelense Joelson Alves destaca sua evolução na segunda parte da temporada de 2021. O piloto da equipe Transdesk/Segtruck brilhou na categoria 125 Sprinter Graduados nas duas últimas etapas do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel, com o segundo lugar na terceira etapa e vitória na quara e última. Com estes resultados, ele fechou a competição na quinta colocação, com 41,5 pontos, ao passo que o campeão Thiago Godoy somou 64.

Segundo Joelson Alves, se não fossem as quebras nas duas primeiras etapas, teria brigado pelo título, com grandes possibilidades de ser o campeão. “O balanço foi positivo, apesar das quebras. Evoluímos muito na segunda parte do campeonato, conseguimos acertar melhor o equipamento e melhoramos muito nossos tempos”, afirma Joelson Alves.

Dizendo estar satisfeito com o que foi o ano de 2021, Joelson Alves projeta vôos mais altos para a próxima temporada. Ele confirma participação no Metropolitano de Cascavel e quer disputar uma competição nacional. Só não definiu ainda se será a Copa Brasil ou o Campeonato Brasileiro. “Chegou a hora de estar presente nas grandes competições”, diz Joelson Alves, da equipe Transdesk/Segtruck.

 

 

Crédito: Tiago Guedes