Apesar de quebras no primeiro semestre que lhe tiraram da briga por vitórias, o cascavelense Joelson Alves destaca sua evolução na segunda parte da temporada de 2021. O piloto da equipe Transdesk/Segtruck brilhou na categoria 125 Sprinter Graduados nas duas últimas etapas do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel, com o segundo lugar na terceira etapa e vitória na quara e última. Com estes resultados, ele fechou a competição na quinta colocação, com 41,5 pontos, ao passo que o campeão Thiago Godoy somou 64.

Segundo Joelson Alves, se não fossem as quebras nas duas primeiras etapas, teria brigado pelo título, com grandes possibilidades de ser o campeão. “O balanço foi positivo, apesar das quebras. Evoluímos muito na segunda parte do campeonato, conseguimos acertar melhor o equipamento e melhoramos muito nossos tempos”, afirma Joelson Alves.

Dizendo estar satisfeito com o que foi o ano de 2021, Joelson Alves projeta vôos mais altos para a próxima temporada. Ele confirma participação no Metropolitano de Cascavel e quer disputar uma competição nacional. Só não definiu ainda se será a Copa Brasil ou o Campeonato Brasileiro. “Chegou a hora de estar presente nas grandes competições”, diz Joelson Alves, da equipe Transdesk/Segtruck.

 

 

Crédito: Tiago Guedes