Cotidiano

Jardim das Palmeiras em Foz terá campo para a prática de futebol suíço

O espaço que está sendo construído pela prefeitura deve ser concluído até outubro deste ano

Jardim das Palmeiras em Foz terá campo para a prática de futebol suíço

As obras de implantação de uma área de lazer no Jardim das Palmeiras, localizado na região norte da cidade, alcançaram mais de 80% de execução pela Prefeitura de Foz do Iguaçu. O espaço contará com campo de futebol, academia ao ar livre e playground para as crianças.

“Todas as regiões da cidade estão sendo contempladas com áreas de lazer, que eram uma antiga reivindicação dos moradores. Com o avanço da vacinação, em breve todas as famílias poderão aproveitar estes espaços que valorizam os bairros e promovem a convivência em comunidade”, expressou o prefeito Chico Brasileiro.

O novo espaço do Jardim das Palmeiras está localizado na Rua Loveira e inclui um campo society, para a prática de futebol suíço, equipado com alambrado, bancos de reserva, calçadas de paver e rampas de acesso. Também terá academias ao ar livre, playground completo para crianças, entre outros equipamentos.

Com prazo de execução até outubro, o investimento na obra é de R$ 369 mil, mas, devido ao ritmo de trabalho acelerado, a previsão é que o espaço seja entregue antes do prazo.

“Investir em esportes e lazer é investir na qualidade de vida da população. Espaços como estes já são realidade em diversos pontos da cidade e seguiremos implantando novos equipamentos pela cidade” comentou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Antonio Sapia.