Os curitibanos Jair Bana e Duda Bana (Bana Pneus) vão disputar juntos a Prova Comemorativa 500, que será disputada neste e sábado (23), válida pela 29ª edição das 500 Milhas de Londrina e a 37ª edição dos 500 Km de São Paulo.

Com o Protótipo Predador, Jair e Duda Bana (pai e filho) disputarão o e buscam o tetra nas 500 Milhas de Londrina. Eles foram campeões em 2001, 2010 e 2017 e ainda quebraram em 2018 e 2016, depois de largarem na pole position e liderem boa parte das provas.

 

Legenda:

 

Jair e Duda Bana, com o Protótipo Predador, estão na lista de favoritos à vitória nas 500 Milhas de Londrina

 

Crédito: Divulgação

 

 

Cascavel de Ouro

 

A 35ª Cascavel de Ouro será no próximo domingo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.

 

Pipo Derani

 

O brasileiro Pipo Derani seguirá na equipe Action Express Racing na temporada 2022 do IMSA WeatherTech Sportscar Championship. O anúncio foi feito quinta-feira pela equipe. O piloto, que completou 28 anos recentemente, terá como companheiro o norte-americano Tristan Nunez. A dupla ainda dividirá o cockpit do #31 Whelen Engineering Cadillac DPi-V.R nas provas de longa duração com o britânico Mike Conway.

 

Felipe Nasr

 

Felipe Nasr, que era parceiro de Pipo Dirani na equipe Action Express ainda não definiu seu futuro. Há especulações de que ele irá defender a Penske no projeto IMSA.