Esportes

Inter tem estreia caseira contra o Santos

O Internacional fará a estreia caseira no Brasileirão na noite desta quinta-feira

Inter tem estreia caseira contra o Santos

Porto Alegre – Após a vitória na estreia fora de casa sobre o Coritiba, o Internacional fará a estreia caseira no Brasileirão na noite desta quinta-feira, às 19h30, contra o Santos.

O confronto é um dos mais equilibrados da história do Brasileirão. Peixe e Colorado já ficaram frente a frente 76 vezes na história: foram 27 vitórias do Santos, 27 do Inter e 22 empates. Além dos resultados finais, a artilharia do confronto também é ponto de equilíbrio, com os dois clubes marcando os mesmos 94 gols.

Mais uma vez, o técnico Eduardo Coudet seguirá com o revezamento entre os titulares para evitar problemas físicos em virtude do calendário apertado com Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

O provável time para esta noite terá Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Praxedes (Patrick) e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero.

Uma possível escalação do Santos para o jogo contra o Inter é a seguinte: Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jobson) e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

 

 

JOGOS DO DIA

 

BRASILEIRÃO

São Paulo x Fortaleza

Inter x Santos

Vasco x Sport

 

SÉRIE C

São Bento x Brusque

 

LIGA DOS CAMPEÕES

RB Leipzig x Atlético Madrid