Depois de um primeiro tempo ruim, com o adversário criando boas chances, o Internacional se recuperou no segundo tempo e venceu, por 3 a 0, o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, mesmo com a expulsão de William Pottker, deixando a equipe com um jogador a menos.  

Os gols foram marcados no segundo tempo. Primeiro, Musto marcou de cabeça. Depois, Thiago Galhardo, que começou no banco, anotou o segundo após boa jogada de Patrick. De pênalti, nos minutos finais, ele anotou também o terceiro e deu números finais ao confronto.

COm o resultado, o Inter se garantiu entre os líderes do Brasileirão. Chegou a nove pontos, dividindo a liderança da competição com o Atlético-MG. Na próxima rodada, o Colorado tem confronto direto, justamente diante dos rivais de Minas Gerais, no sábado, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. 

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada 

Inter 3

Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Matheus Jussa; Musto, PRaxedes, Marcos Guilherme e Patrick; Peglow e Pottker. Técnico: Eduardo Coudet

Atlético-GO 0

Jean; Moacir, Eder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Matheuzinho e Jorginho; Everton Felipe e Hyuri. Técnico: Vagner Mancini

Gols: Musto (6/2T) e Thiago Galhardo (23/2T e 43/2T)

Cartões amarelos: Marcelo Lomba, Matheus Jussa e Musto (Inter); Eder e Everton Felipe (Atlético-GO)

Cartões vermelhos: William Pottker (Inter)

Arbitragem: Wagner Reway

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)