Porto Alegre – Praticamente sem poder contar com atacantes efetivos após as lesões de Paolo Guerrero, Pottker e do jovem Yuri Alberto, além dos casos de covid-19 de João Peglow e Lucas Ribeiro, o Internacional entra em campo para enfrentar o Botafogo, às 17h, no Engenhão, defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro.

Enquanto tenta manter a liderança do campeonato, a diretoria está perto de oficializar a contratação do atacante Abel Hernández.

O Botafogo tem seis pontos em quatro jogos e vem de uma classificação na Copa do Brasil, após passar pelo Paraná Clube, por 2 a 1. A principal novidade no time pode ser a estreia do marfinense Kalou, de 35 anos, que teve seu nome publicado no BID esta semana.

Ficha Técnica

Botafogo x Inter – 17h – Engenhão

Gatito; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário; Luis Henrique, Kalou e Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Marcos Guilherme.  Técnico: Eduardo Coudet