Derrotado por 6 a 3 pelo Marreco em Francisco Beltrão na última quarta-feira, o Cascavel Futsal conta agora com o fator casa para se reabilitar na Série Ouro do Campeonato Paranaense. A Serpente Tricolor receberá o Pato Branco neste sábado e um duelo de gigantes do salonismo estadual. A partida está marcada para as 19h no Ginásio da Neva, pelo encerramento da 12ª e penúltima rodada.

Os cascavelenses precisam da vitória para não correr o risco de ter de defender a quarta colocação na última rodada, quando visitarão o líder Marechal, no dia 26.

Além disso, vencer o atual campeão paranaense e que este ano já conquistou a Taça Brasil e a Liga Sul significará ânimo extra para o Cascavel Futsal enfrentar os próximos desafios na temporada. O Tricolor ainda terá pela frente neste mês os jogos das oitavas de final da Liga Nacional contra o Joinville, em casa no dia 16 e em Santa Catarina no dia 21.

Para o jogo deste sábado com o Pato, a diretoria cascavelense colocou ingressos à venda com preço promocional para aquisição antecipada. As entradas podem ser adquiridas ao valor único de R$ 10, nos tradicionais postos de comercialização.