Esportes

Handebol feminino conquista medalha de bronze nos Parajaps

Mais uma medalha para Marechal Rondon nos  Jogos Abertos Pardespotivos do Paraná (Parajaps). Desta vez, bronze no handebol feminino. A conquista veio nesta sexta-feira (16), após vitória da equipe rondonense por 2 tempos 0 diante do Corbélia, em partida realizada no Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina.

Marechal Rondon com seis pontos, só ficou atrás de Toledo, com 13 pontos, que é uma das grandes referências da modalidade no estado e de Francisco Beltrão, com 8.

Ao todo, a equipe rondonense disputou três partidas, com duas derrotas contra Toledo (2 a 0) e Francisco Beltrão (2 a 1) e uma vitória diante do Corbélia (2 a 0).

A delegação de Marechal Rondon nos jogos é composta por 25 pessoas, entre eles, o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), e os servidores Adriana Franzmann, Douglas Rusch, Ana Cristina Schell, Wilston Rodrigues, Sérgio Luiz Lange e Carlos Alberto Barea. Que estão dando o suporte necessário  pois existe um acompanhamento diferenciado para que os atletas tenham todo o atentamente necessário.