Esportes

Handebol em busca de talentos

Depois de uma campanha que lhe rendeu a posição de terceira melhor do Paraná na Divisão Especial da Série Ouro do Estadual de Handebol 2018, atrás apenas das potências Maringá e Londrina, a equipe masculina ACH/Lanali/02 Saúde/Cascavel iniciará no próximo dia 18 a temporada 2019 em busca de novos talentos da modalidade, ainda que pela categoria adulta.

Com o objetivo de expandir o handebol na cidade e, consequentemente, treinar a equipe adulta para as competições deste ano, diretoria e comissão técnica do ACH/Lanali resolveram abrir os treinamentos aos interessados em iniciar na modalidade ou aos esportistas que não tenham a oportunidade de praticá-la no município.

Os treinamentos serão realizados as segundas e quintas-feiras, sempre das 19h às 21h, no Ginásio da Neva. Os materiais de treinos serão distribuídos antes das atividades e não será cobrada nenhuma taxa para que os praticantes possam participar das atividades.

A única exigência é que os interessados entrem em contato com Marcelo Rizzotto, responsável da equipe, pelo telefone: 99971-4892, ou pelas das redes sociais da equipe no Facebook e Instagram. Lembrando que a idade mínima permitida para início dos treinamentos é 18 anos, não havendo idade máxima exigida.