P. Alegre – Continuando a sua desesperada luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Grêmio visita a já rebaixada Chapecoense neste sábado, 20, às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 34ª rodada da competição nacional. Vale lembrar que faltam quatro faltando para terminar de vez o torneio, e saber quem realmente estará na Série B.
Com sete pontos de desvantagem até o primeiro time fora da ZR, o tricolor precisa somar, ao menos, 13 pontos nos próximos 18 para fugir de um novo rebaixamento. “Nosso pensamento é ir para mais uma vitória, sem dúvida, não podemos pensar em outra coisa. Respeitamos as equipes que vêm pela frente, mas a gente precisa ganhar. A gente precisa engrenar essa segunda vitória para sem dúvida jogar uma decisão contra o Flamengo de permanência”, comentou Diego Souza.

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Grêmio – 19h – Arena Condá
João Paulo; Ezequiel, Laércio (Joílson), Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Henrique Almeida.
Gabriel Chapecó (Brenno); Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti), Lucas Silva, Jhonata Robert (Villasanti), Campaz e Ferreira; Borja.