Esportes

Grêmio recebe São Luiz para manter a liderança

Porto Alegre – A temporada ainda está no início, mas toda boa sequência de resultados é bem vinda. Ainda mais no caso do Grêmio, equipe que nos próximos meses inicia a “divisão” de atenções em múltiplas frentes e precisa aproveitar momentos mais tranquilos para afinar o seu melhor futebol. Por isso, o embate com o São Luiz nesta quinta-feira, às 21h15, na Arena, ganha importância extra, já que o Tricolor obteve a liderança do Campeonato Gaúcho na última rodada.

Assim como já ocorreu no bom triunfo frente ao Juventude por 3 a 0, a característica principal do 11 que começa o embate será de misturar nomes que são figuras frequentes dentre os titulares (Geromel, Kannemann e Luan, por exemplo) com algumas alternativas que, geralmente, aparecem em escalações mais alternativas, casos de Leonardo, Matheus Henrique e Michel.

Pela sequência do calendário de jogos da temporada, o Grêmio ainda terá quatro jogos, após o de hoje, antes de estrear em seu principal objetivo do ano: a Libertadores. O Imortal debutará na competição continental frente ao Rosário Central no dia 6 de março, na Argentina, pela 1ª rodada do Grupo H.