Cascavel – Dois times brasileiros decidem passagem para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Jogando em casa, Grêmio e Athletico querem fazer valer a vantagem conquistada no jogo de ida na casa dos adversários.

O Grêmio recebe a LDU após vencer por 1 a 0, em Quito, e precisa de um empate para avançar. A situação é a mesma do Athletico, que enfrenta o América de Cali contando com o retorno de Thiago Heleno, Terans, Nikão, Matheus Babi e Vitinho, poupados na última rodada do Brasileirão.

Felipão não anunciou mudanças no time gremista e aposta na embalada na moral depois das duas vitórias seguidas para buscar a classificação.

 

FICHA TÉCNICA

Grêmio x LDU – 19h15 – Arena Tricolor

Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza. Técnico: Felipão.

Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz (Billy Arce) e Johan Julio (Djorkaeff Reasco); Luis Amarilla. Técnico: Pablo Marini.

 

FICHA TÉCNICA

Athletico x América Cali – 21h30 – Arena Baixada

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira

Graterol; Arrieta, Marlon Torres, Héctor Quiñones (Kevin Andrade) e Marlon Torres; Ureña, Luis Paz e Jhon Ortíz; Santiago Moreno, Adrián Ramos e Joao Rodríguez. Técnico: Juan Carlos Osorio