Esportes

GR de Toledo  abre inscrições para seletiva para novas atletas

A equipe de Ginástica Rítmica de Toledo vai fazer uma seletiva para novas atletas, atendendo solicitações de ginastas de outras cidades que querem treinar no município. A seletiva será realizada nos dias 3 e 4 de dezembro, no ginásio de esportes do Sesi, Centro de Treinamento da equipe de rendimento, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. As candidatas devem inscrever-se antecipadamente. A solicitação pode ser feita por email ([email protected]) ou pelo telefone 045-3055-8708.

As atletas que já fazem da equipe ou frequentam as escolinhas de GR de Toledo não precisam fazer o teste. A seletiva é somente para atletas de GR de outros municípios que desejam fazer parte da equipe de GR de Toledo.

As candidatas serão avaliadas pela equipe técnica, sob o comando da coordenadora técnica do projeto Anita Klemann, incluindo condições físicas e técnicas. Serão selecionadas atletas para todas as categorias, do pré-infantil ao adulto. As novas atletas irão compor a equipe para as disputas programadas para o ano de 2019 e atende a solicitação de ginastas de vários municípios que regularmente entram em contato, em busca de vagas para treinar.

O projeto de GR de Toledo, com 28 anos de atuação no município, conta com as parcerias da prefeitura de Toledo e Sesi, além do co-patrocínio de O Boticário e Itaipu Binacional, já revelou grandes talentos,  com destaque nacional e internacional. A equipe de GR de Toledo já conquistou diversos títulos e destaca-se como referência no Brasil e em outros países da América, chamando a atenção de atletas de várias partes do país, que procuram o clube, em busca de uma vaga. A seletiva está sendo aberta pela primeira vez como forma de contemplar ginastas de outros municípios que tem interesse em treinar em Toledo. Acesse o site: grtoledo.com.br