Aproveitando os últimos dias de pista livre antes do Campeonato Brasileiro de Kart, a paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis, treinou domingo e segunda-feira no Kartódromo Speed Park, em Birigui, interior de São Paulo. Foi a última fase da preparação de Giovana para a competição nacional, que tem início no dia 7 de dezembro.

Giovana irá disputar a categoria Cadete em seu primeiro Brasileiro e voltou a São José dos Pinhais satisfeita com os dois dias de treinos. “A pista é difícil, mas pudemos realizar um bom trabalho. Testamos o equipamento à exaustão e está tudo nos conformes. Os motores também corresponderam. A expectativa é muito boa para o Brasileiro”, acentua Giovana.

Akyu Myasava

O cascavelense Akyu Myasava, da equipe Polpanorte/EMS Farmacêutica/Flabom Têxtil, conquistou o 12º da categoria Júnior Menor no Open do Campeonato Brasileiro de Kart, disputado sábado, no Speed Park, em Birigui, interior de São Paulo.

 

Murilo Fiore

Murilo Fiore Barcellos, vice-campeão brasileiro da categoria Graduados no ano passado, quando o Brasileiro de Kart foi disputado em Cascavel, coloca-se como favorito ao título deste ano na categoria F-4 Graduados. Ele ganhou o Open, disputado no último sábado, no Speed Park, em Birigui, interior de São Paulo.

 

Tony Kanaan

O brasileiro Tony Kanaan ficará mais dois anos na Fórmula Indy. Ele acertou seu retorno à Ganassi para disputar as etapas de ovais nas temporadas de 2021 e 2022. Seu objetivo é se tornar bicampeão das 500 Milhas de Indianápolis. Tony chegou à Fórmula Indy em 1998. Pela Ganassi, Kanaan teve quatro anos no carro #10, com vitória nas 500 Milhas de Fontana de 2014 e outros 11 pódios, fechando em sétimo os campeonatos de 2014 e 2016.