Esportes

Gigante australiano brinca com pedido para não urinar no chão do banheiro

969799_476862489060572_1405546572_n.png

RIO – O falastrão gigante australiano Andrew Bogut, de 2,13m, já está fazendo suas brincadeiras no Rio ? o time de basquete da Autrália está na Vila Olímpica e, na noite desta segunda-feira, fará seu primeiro treinamento na cidade. Na tarde desta segunda-feira, ele publicou uma foto em que brinca com um aviso no banheiro que diz para que os usuários não urinem no chão, que joguem papel no cesto e que deem a descarga depois do uso.

? Caso você tenha planejado em fazer isso… ? publicou Bogut em sua conta no Twitter, junto com a imagem.

Andrew Bogut

Pivô do Dallas Mavericks, Bogut é o principal jogador da Austrália, ao lado do armador Pat Mills, dos San Antonio Spurs, ambos da NBA. Bogut foi o primeiro jogador escolhido no draft em 2005, mas seu status na liga americana, a principal do mundo, nunca chegou a refletir seu recrutamento.

O australiano atuava até a última temporada no Golden State Warriors, quando torceu o joelho esquerdo na final contra o campeão, Cleveland Cavaliers. Ele voltou a atuar no último domingo, na vitória sobre a China em partida amistosa disputada em Mogi das Cruzes (SP).

A Austrália fará o primeiro jogo do torneio masculino de basquete, em 6 de agosto, às 14h15m, contra a França. Pelo Grupo A, o time pega ainda a Sérvia (8), Estados Unidos (10), China (12) e Venezuela (14).