Futebol de base

O FCC tem representantes nas categorias sub-17 e sub-19, enquanto o CCR apenas na sub-17

A temporada 2019 do futebol profissional em Cascavel foi encerrada no dia 31 de março, quando ao Futebol Clube Cascavel conseguiu empatar por 1 a 1 com o Cascavel Clube Recreativo aos 48min do segundo tempo, no dérbi local da última rodada da Taça Dirceu Krüger. Jogos como esse, o torcedor terá de esperar até o próximo ano para ver. Entretanto, o calendário da Federação Paranaense segue movimentado. A Segunda Divisão está na segunda fase e os campeonatos de base recém começaram. O FCC tem representantes nas categorias sub-17 e sub-19, enquanto o CCR apenas na sub-17.

Cartão de Todos

Nas disputas com cascavelenses participantes, já houve quatro rodadas. Na sub-17, o time aurinegro acumula duas vitórias e duas derrotas, na 11ª posição dentre os 20 participantes. Já a equipe tricolor tem três derrotas e um empate na competição. A estreia de ambos, aliás, foi no dérbi local, com vitória do FC por 3 a 0. Neste fim de semana, as equipes voltam a se encontrar, pelo início do returno. O mando de campo é do CR, às 10h de sábado, no Estádio Olímpico.

Sub-19

Pelo Paranaense Sub-19, o FC Cascavel terá um duelo direto com o Toledo nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio 14 de Dezembro, pela 5ª rodada. Ambas as equipes realizaram três jogos apenas, e têm campanhas semelhantes, com duas vitórias e um empate, mas com os cascavelenses em vantagem nos critérios de desempate, na quarta colocação, enquanto os toledanos estão em quinto, dentre os 26 participantes.

 


Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação