Cotidiano

Fundação Cultural prorroga o prazo de inscrição para a sexta etapa do Corredor Cultural

Credenciamento on-line de artistas e fazedores de cultura pode ser feito até a próxima segunda-feira (19)

Fundação Cultural prorroga o prazo de inscrição para a sexta etapa do Corredor Cultural

A Fundação Cultural de Foz do Iguaçu prorrogou até a próxima segunda-feira (19) o prazo de inscrição para a sexta etapa do Edital 01/2020 do Corredor Cultural. Artistas, profissionais e fazedores de cultura do município podem se inscrever através do site: https://www.sisprofice.pr.gov.br/sisprofice.php.

O credenciamento possibilitará a contratação daqueles que preencham todas as condições do edital, conforme demanda da administração pública. As categorias contemplam dança, teatro, música, cultura popular brasileira, artes visuais, contação de história, intervenção de grafite, esquetes, performances e cursos técnicos.

O Corredor Cultural atua junto às comunidades através de processos dinâmicos e participativos, promovendo atividades na área de formação de público, aproximação da população com o universo artístico cultural, levantamento e valorização da memória e do patrimônio histórico cultural material e imaterial, para a produção, circulação e difusão cultural nas diferentes regiões do município.

O projeto atende a Lei Municipal 3645/09, de fomento e difusão da produção e o intercâmbio cultural.

O edital está disponível no link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-2162&publicacao. O credenciamento pode ser feito pelo site: https://www.sisprofice.pr.gov.br/sisprofice.php.

Mais informações: https://culturafoz.pmfi.pr.gov.br/noticias ou pelo telefone: 3521-1511.