Foz do Iguaçu recebe 2ª etapa do evento neste fim de semana

Foz do Iguaçu – Aberto no último fim de semana em Itaipulândia, o Mais Verão 2019 chega a Foz do Iguaçu neste sábado e domingo, com as competições de futebol de areia e handebol de areia sendo realizadas na arena da Vila A. Vale lembrar que no dia 3 de fevereiro o município ainda realizará o voleibol de praia no Ginásio Costa Cavalcanti.

Unimed

Segundo o diretor de Esportes, Roberto Borges, a expectativa é positiva para o Mais Verão. A estrutura já está organizada e serve para oferecer suporte à realização do evento, além de outras atividades que incrementam a programação e atendem aos diferentes públicos dos 15 municípios participantes na região lindeira.

O intuito do projeto é de estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu. O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.


Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação