Esportes

Foz do Iguaçu FC faz promoção para atrair torcedores ao estádio

Foz do Iguaçu – O Foz do Iguaçu Futebol Clube estreará em casa, no Estádio ABC, no Campeonato Paranaense 2019 neste domingo, às 17h, diante do “mordido” Coritiba, que quer apagar logo a imagem deixada em 2018. Além do Estadual, o Azulão da Fronteira disputará o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil neste ano.

Para isso, disposta atrair o torcedor ao estádio, a diretoria iguaçuense lançou uma promoção: o torcedor que comprar um ingresso promocional no valor de R$ 40 ganhará uma camisa que lhe permitirá pagar apenas R$ 10 nos ingressos das demais partidas que a equipe realizar em casa no Paranaense 2019. As camisas podem ser retiradas até amanhã no Estacionamento Bismillah, situado na Rua Osvaldo Cruz, 368 , Bairro Portes, das 5h às 17h.

“É um ano histórico, no qual disputaremos além do Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D. O apoio do torcedor, vestindo a nossa camisa, será essencial. Vamos lotar o ABC de azul e branco”, convoca o presidente do Foz FC, Arif Ahmad Osman.

Para a estreia no Estadual, o técnico Negreiros deverá definir hoje seus titulares, em treino coletivo marcado para as 17h no Estádio ABC. A atividade é aberta e já deverá contar com presença da torcida nas arquibancadas.