Esportes

Foz do Iguaçu FC e Cianorte duelam pela primeira vitória

Foz do Iguaçu – Competição de “tiro curto”, o Paranaense de Futebol 2019 chega à metade da Taça Barcímio Sucupira Júnior neste domingo, com os seis jogos marcados para iniciar simultaneamente às 17h. Para Foz do Iguaçu FC e Cianorte, que medem forças no Estádio do ABC, na terra das Cataratas, será uma “decisão”.

O Azulão da Fronteira está em situação pior, pois foi goleado por 4 a 0 nas duas primeiras rodadas, por Coritiba e Paraná Clube. Com isso, amarga a lanterna do Grupo A. Já o Leão do Vale acumulou dois empates por 0 a 0, frente a Londrina e Operário.

O alento do Foz é que depois de encarar dois times do Trio de Ferro da capital, e da Série B do Brasileiro, inicia agora uma sequência de dois jogos em casa em busca da reabilitação. Na quarta-feira, será a vez de receber o Cascavel CR. Já o Cianorte tentará como visitante conquistar o que não conseguiu diante de sua torcida: marcar um gol e vencer a primeira no campeonato.

Para este jogo, o técnico Negreiros conta com o retorno do atacante Gabriel Lima, que foi expulso na estreia e cumpriu suspensão no meio de semana. Já o técnico Cristian Souza não tem desfalques no Cianorte.