Esportes

Foz busca vaga na semifinal

Campo Mourão – O Time das 3 Fronteiras tem compromisso hoje contra o Campo Mourão rumo à semifinal da Série Ouro de Futsal. O jogo de ida será no Ginásio de Esportes Belin Carolo, em Campo Mourão, às 20h. O jogo terá transmissão de rádio web. O link será compartilhado nas redes sociais do Foz Cataratas Futsal.

Para o jogo de volta o Foz espera ter casa cheia e apoio da torcida. A partida decisiva será no Ginásio Costa Cavalcanti, no sábado (17), no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30.

Os ingressos para a partida contra o Campo Mourão podem ser adquiridos na Panorama Home Center (todas as unidades de Foz do Iguaçu) e Casa de Carnes Boi Verde por R$ 20. No dia da partida, sábado (17), terá o custo de R$ 30.

Mais uma vaga

Pato Branco e Umuarama também se enfrentam pelas quartas de final da Série Ouro de Futsal. As equipes entram em quadra no ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco às 20h.

No jogo de ida, o Pato venceu o adversário por 1 a 0 no Amário Vieira da Costa. Agora precisa de um empate para avançar na competição paranaense.

Derrota

O Cascavel Futsal não conseguiu avançar às semifinais da Série Ouro do Futsal, mas fez uma grande partida e empatou com o Marreco no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no último sábado. A equipe do sudoeste segue na disputa e enfrentará o classificado entre Pato e Umuarama.

“Demoramos para reagir. Se tivéssemos jogado assim alguns jogos atrás, poderíamos ter uma colocação melhor e decidir em casa. Mas futebol é assim, tentamos e saímos de cabeça erguida”, avalia o jogador Issamu.