Opinião

Foi um sucesso!

A partir de agora, com a nossa coragem, o nosso exemplo, está aberta a agenda dos eventos brasileiros!

Foi um sucesso!

 

Um show de oportunidades!
A 34ª edição do Show Rural Coopavel não foi apenas mais uma edição desse espetacular evento. Esse show teve um “sabor” diferente.

Foi resultado da coragem, da responsabilidade e do planejamento de uma cidade que sabe o que quer!

Simboliza a reação de uma população; de homens e mulheres empreendedores, de gente que tem responsabilidade social, de um setor que produz alimentos para o Brasil e para o mundo, que gera emprego e renda para nossos trabalhadores, que projeta nossa cidade, que revela nossa característica, nosso DNA!

Somos referência. Somos exemplo! Neste momento apenas dois grandes eventos acontecem no mundo: a EXPO-DUBAI, nos Emirados Árabes, e o SHOW RURAL COOPAVEL, no Paraná. Em Cascavel!

A partir de agora, com a nossa coragem, o nosso exemplo, está aberta a agenda dos eventos brasileiros!

Aqui reunimos pessoas do Paraná, do Brasil e parte do mundo. A informação do nosso evento alcançou o planeta, anunciando que aqui no oeste do Paraná, uma cooperativa e uma cidade, juntos, mostraram que dá para fazer! Que é necessário avançar para que muitos não parem de se alimentar, se desenvolver, viver!

Esse evento comprova que estávamos certos quando projetamos uma agenda sanitária responsável para enfrentar a pandemia, e outra agenda paralela para a retomada do desenvolvimento, para garantir emprego e produção!

Estamos lutando de frente contra o vírus e vamos vencê-lo. E já podemos comemorar nossos avanços nas obras públicas e na iniciativa privada.

Está comprovado que estamos realizando as transformações que, mesmo nesses dois anos tão difíceis que vivemos (reconhecemos perdas e tristezas), também podemos comemorar, celebrar a nossa coragem e as lutas diárias que nos garantiram grandes vitórias!

Tivemos uma semana de oportunidades para o agro, para a produção e tecnologia nessa grande vitrine.

E aproveitamos a cada minuto para mostrar nossa cidade, nossos projetos e tudo o que oferecemos para novos investimentos em nossa cidade. Milhares deles foram firmados!

Cascavel, mais uma vez… ganhou!

Meu agradecimento e reconhecimento a todos, que com muito trabalho e profissionalismo, realizaram mais esse evento!

Ao Dilvo Grolli e ao Rogério Rizzardi, estendendo assim a toda a equipe, o meu reconhecimento e genuíno agradecimento.

Leonaldo Paranhos
Prefeito de Cascavel-PR