Esportes

Flamengo joga de olho na liderança

O Flamengo tenta se manter na parte de cima da tabela

Mengo terá retorno de titulares que estavam nas eliminatórias

Crédito: Alexandre Vidal/CRF
Mengo terá retorno de titulares que estavam nas eliminatórias Crédito: Alexandre Vidal/CRF

Rio de Janeiro – A matemática do Brasileirão também inclui um pouco de olho gordo pra cima dos adversários. Na cola do Galo, o Flamengo tenta se manter na parte de cima da tabela enfrentando o Red Bul Bragantino, a partir das 20h, no Maracanã, pela 16ª rodada.

A vitória sobre o Goiás, na última terça-feira, fez com que o time igualasse o número de pontos na mesma rodada do ano passado, quando foi o campeão, algo suficiente para empolgar os torcedores.

Apesar do desgaste da viagem, alguns dos jogadores que serviram as seleções nas eliminatórias poderão estar em campo esta noite – Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Isla e Arrascaeta não treinaram ontem, mas são aguardados para o jogo.

O time paulista tem como única intenção somar pontos para seguir lutando contra o rebaixamento. Atual 19º colocado, com apenas 12 pontos, o time está seriamente ameaçado.


FICHA TÉCNICA

Flamengo x Red Bull – 20h – Maracan

Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique; Pedro.

Técnico: Domènec Torrent

 

Júlio César; Edimar, Ligger e Léo Ortiz; Raul, Bruno Tubarão, Uilian Correa e Ricardo Ryller; Claudinho, Artur (Leandrinho) e Ytalo (Alerrandro). Técnico: Mauricio Barbieri