Esportes

Firás Fahs torce por chuva

Firás Fahs torce por chuva

Depois de ter 100% de aproveitamento nas duas primeiras etapas do campeonato, disputadas em rodada dupla no mês passado, quando largou na pole position, fez a melhor volta e ganhou as duas provas, vencendo as quatro baterias, Firás Fahs disputa neste sábado (19) a 3ª etapa do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu, no Adrena Kart. Ele lidera a categoria F-4 Júnior, com 51 pontos.

Na expectativa de mais um bom resultado, Firás torce para que a competição seja com chuva, conforme prevê a meteorologia. “Espero que as duas baterias deste sábado sejam com chuva para trazer um pouco mais de emoção. Sempre ando bem na chuva. Além disso, é com competir com pista molhada, preparando-se para enfrentar esta possibilidade em competições nacionais no segundo semestre, quando daremos atenção a preparação para o Campeonato Brasileiro”, completa Firás.


Stock Car

A Stock Car terá rodada dupla neste fim de semana no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Neste sábado, será disputada a terceira etapa, com a corrida 1 tendo a largada às 13h10 e a corrida 2 larga às 13h48. A quarta etapa será neste domingo. A largada da corrida 1 será às 13h10 e a corrida 2, às 13h48.

 

 

Sul-Brasileiro

Depois de algumas idas e vindas por conta da pandemia de covid-19, a 24ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart tem sua data definida, assim como seu evento preparatório, o tradicional Open. As duas competições serão disputadas no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O Open será disputado no dia 28 de agosto e o Sul-Brasileiro, de 23 a 25 de setembro.

 

 

Gabryel Romano

Em nova categoria na atual temporada, o jovem Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde/Liceu Santa Cruz) terá compromissos importantes nos dois próximos fins de semana, em São Paulo e no Paraná, quando terá como foco obter resultados positivos e se preparar para uma grande competição nacional. Neste domingo, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), Gabryel Romano defenderá a liderança da categoria Parilla Júnior na V11 Aldeia Cup. Na próxima semana Gabryel Romano, disputará o Paranaense/Open da Copa Brasil no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, quando disputará a categoria Júnior.