Firás Fahs priorizará provas do Speed Park

O kartódromo paulista irá sediar o Campeonato Brasileiro em dezembro e está confirmado como sede do Mundial de Kart de 2021

Ansioso para que o kartismo brasileiro volte à normalidade com o fim da pandemia do coronavírus, Firás Fahs muda seus planos e irá priorizar as competições que forem realizadas no Kartódromo Speed Park, em Birigui, no interior de São Paulo. O kartódromo paulista irá sediar o Campeonato Brasileiro em dezembro e está confirmado como sede do Mundial de Kart de 2021.

Otica Central

Em função da pandemia do coronavírus, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) tirou o Mundial do Brasil neste ano e o levou para Portugal.

Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, adianta que, como o Speed Park irá sediar também o Brasileiro de 2021 e o Mundial, será importante priorizar as competições desse circuito, sejam as locais e as regionais, como forma de preparação. “No próximo ano, terei idade para disputar o Mundial. É uma competição que todo kartista sonha disputar e terei a oportunidade de competir no meu país”, afirma Firás Fahs, que, nesta temporada, está estreando na categoria Júnior Menor.

 

 

Cartão de Todos

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação