Esportes

Fernando Prass: ?Por que não chegar à seleção aos 39, 40 anos??

SÃO PAULO – Cortado da seleção olímpica no domingo, o goleiro Fernando Prass vai ser internado nesta terça-feira para fazer uma operação no braço direito. Em comunicado divulgado em suas redes sociais, o goleiro do Palmeiras agradeceu o apoio da torcida e declarou que ainda sonha em voltar à seleção.

? É um momento difícil que estou passando, mas faz parte da carreira de jogador. Vinha num momento muito bom no Palmeiras e cheguei à seleção brasileira quando muitos nem acreditavam mais. Então, agora é focar na minha recuperação e por que não sonhar em chegar à seleção aos 39, 40 anos? O mais difícil eu consegui, que foi chegar aos 38 numa seleção pré-olímpica.

Prass informou que dará entrada no Hospital Albert Einstein na manhã desta terça-feira. A cirurgia, marcada para a quarta-feira, será feita pelo ortopedista Eduardo Benegas, especialista em ombro e cotovelo. O médico foi o responsável por operar o cotovelo direito do atleta em 2014.

O palmeirense lembrou que, após o tratamento, teve um dos melhores anos da sua carreira ? em 2015, o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil. Em sua mensagem, ele disse que espera voltar logo a jogar para retribuir o carinho da torcida:

? Esse tempo (de recuperação da cirurgia) vai servir para voltar fisicamente voando e poder pagar essa dívida do carinho que a torcida está tendo por mim, me deixando animado para voltar o quanto antes para retribuir esse carinho.