Cotidiano

Feira do Pequeno Produtor muda horário terças e quintas-feiras

A Feira do Pequeno Produtor de Cascavel, que funciona no estacionamento do Teatro Municipal, às terça e quintas feiras, passaou a atender em novo horário nessa terça-feira (26)

Feira do Pequeno Produtor muda horário terças e quintas-feiras

 

 

 

O novo horário é das 13h às 21h.  Nos fins de semana, o horário de atendimento está mantido, das 7h às 12h e permanece na rua Rui Barbosa ao lado da Prefeitura.

 

“Voltamos a atender no horário habitual. Por conta da pandemia, nós alteramos o horário de atendimento aos clientes, mas agora, estamos voltando ao horário normal. A pandemia ainda não acabou, estamos atentos, tomando todos os cuidados sanitários necessários como uso obrigatório de máscara, distanciamento e álcool gel. Mas agora, já poderemos atender em horário estendido. Isso dá oportunidade para os cascavelenses aproveitarem um pouco mais da nossa feira e do clima agradável de primavera”, disse o presidente da feira, Jeferson Bonatto.

 

A Feira do Produtor foi fundada em 1983 e hoje conta com 78 feirantes sendo 43 rurais e 35 urbanos. No local os clientes podem encontrar artesanato, flores, uma variedade gastronômica de alimentos como pastéis, lanches, tapioca, coxinha, pães, cucas, geleias, doces, queijos, sucos naturais, e as verduras e legumes, fresquinhos produzidos pelos pequenos agricultores de Cascavel.