Esportes

Federação divulga tabela da segunda fase do Estadual

Segunda fase começará na terça e não mais neste fim de semana, como estava previsto

Curitiba – O departamento técnico da FPFS (Federação Paranaense de Futebol de Salão) divulgou, nesta quarta-feira, dia 15, a tabela da segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

A nova etapa da elite da competição estadual será iniciada na próxima terça-feira (21) e não mais neste fim de semana, como estava previsto. A FPFS, atendendo pedido de algumas equipes, decidiu não realizar a rodada neste sábado por causa das fortes chuvas que estão castigando diversas partes do Estado.

Assim, a segunda fase será aberta com o duelo entre Cascavel e Guarapuava, no Ginásio da Neva, na terça, às 21h, pelo Grupo B. A partida terá transmissão da Catve.

Mais cinco partidas serão realizadas na quarta-feira (22), fechando assim a primeira rodada da segunda fase do torneio. Também pelo Grupo B, Dois Vizinhos e Marechal Rondon, se enfrentam no Sudoeste do Estado. Já o Caramuru/Castro vai até Ponta Grossa, enfrentar o Keima.

Pelo Grupo A, os três jogos serão realizados na quarta. Em Francisco Beltrão, o Marreco encara o Foz Cataratas. Em Paranavaí, o São Lucas recebe o Assaí. Já a ACF (Associação Cascavel de Futsal) enfrenta o Umuarama, no Ginásio Sérgio Mauro Festugato, também com transmissão da Catve.

(Com informações de assessoria)