Esportes

FC Cascavel perde novamente para o Azuriz pela Série D

Com o resultado, a Serpente Aurinegra ficou com a terceira colocação do grupo, com 14 pontos...

FC Cascavel perde novamente para o Azuriz pela Série D

O Cascavel lutou, mas foi derrotado por 3 a 2 pelo Azuriz neste domingo, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. A partida foi válida pela 8ª rodada da Série D.

O Cascavel começou melhor no primeiro tempo e criou chances de sair na frente do placar. Fabrício duas vezes, Simões e França tentaram, mas a bola não entrou. No final do primeiro tempo o Azuriz marcou por duas vezes, primeiro com Robinho, aos 38 minutos, e depois com Yuri Mamute, aos 42.

Na segunda etapa, o Cascavel voltou com mais intensidade e descontou o placar logo aos quatro minutos, com Lucas Coelho, que aproveitou o bate-rebate na área para marcar. Foi o primeiro gol do camisa 9 pelo Cascavel.

Atrás no placar, a Serpente Aurinegra seguiu em cima do time adversário, e criou novas chances de empatar o jogo. Mas, aos 33 minutos, Lucas Vieira ampliou para o Azuriz .

Já no fim do jogo, Cavani escorou para o gol, após cobrança de escanteio e diminuiu para o Cascavel. Foi o primeiro gol do garoto como atleta profissional.

Apesar da pressão, o resultado final foi 3 a 2 para os donos da casa.

Com o resultado, a Serpente Aurinegra ficou com a terceira colocação do grupo, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Cascavel recebe o Juventus em casa. O jogo acontece no domingo, dia 12, com promoção especial de ingressos para o Dia dos Namorados. Quem comprar ingresso poderá levar o acompanhante, de graça.

Fonte: Assessoria