Esportes

FC Cascavel confirma nomes para a temporada de 2019

Cascavel – O FC Cascavel anunciou o elenco para as disputas da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futebol 2019 no Estádio Olímpico na noite de ontem. O time que já saiu na frente em relação às novidades, inclusive, com a apresentação do novo técnico Paulo Foiani ainda em maio, agora está completo para a próxima temporada. “Procuramos montar um time bastante experiente, com jogadores com passagens pelas Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. O objetivo é fazer um grande time e um grande campeonato”, destaca o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.

Ele ressalta que o time traz jogadores de destaque que já tiveram experiência em outros países. “Temos alguns destaques como o Ricardo Lobo, atacante experiente que jogou no Japão, o meia Diego Torres, que disputou a Série A do Brasileiro, e nomes conhecidos como o Duda, que já atuou no time que subiu em 2014, Oberdan que jogou com a gente por dois anos, o Libano e o Tocantis que foram muito bem ano passado. (…) Montamos um bom time e contamos com a torcida. Nos próximos dias haverá novidades pelo Sócio Torcedor, o maior e mais completo do Brasil”.

Dez dos jogadores já tinham contrato assinado e realizavam treinos desde outubro. Os dois últimos nomes do elenco foram fechados no fim do último mês.