Esportes

FC Cascavel agora busca a vitória fora de casa

Cascavel – O primeiro jogo da semifinal entre FC Cascavel e Londrina pelo Campeonato Paranaense Sub-19 terminou empatado por 3 a 3 na partida realizada na noite de quarta-feira no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Bussato, em Cascavel.

O desafio da Serpente agora é buscar a vitória fora de casa, no jogo de volta contra o Londrina. A partida está prevista para o Estádio do Café em data e horário a serem confirmados pela FPF (Federação Paranaense de Futebol).

No primeiro compromisso pela semifinal, Miullen, o camisa 9 do Tubarão, foi quem marcou o primeiro gol da partida, mas a serpente aurinegra reagiu e Chininha igualou o placar, fechando o primeiro tempo com 1 a 1.

O segundo tempo começou com gol do Londrina, assinado por Ricardo, e já em seguida um pênalti contra o Cascavel, cobrado por Anderson, levou o marcador para 3 a 1 para os visitantes.

O time de Ivan Mororo correu atrás do prejuízo e com gols de Bolt e Chininha, novamente, o FC Cascavel deixou tudo igual, terminando o jogo no 3 a 3.

Equipe profissional

A diretoria do FC Cascavel fará a apresentação oficial dos jogadores e comissão técnica para o Campeonato Paranaense de 2018 hoje às 17h no CT do Clube. Amanhã a equipe profissional terá um jogo treino com o time do Vilhenense (RO) às 15h30 no CT do clube, localizado na BR-277, no KM 583, sentido a Curitiba. O jogo faz parte da pré-temporada. Serão dois tempos de 45 minutos com a participação de todos os atletas.