Favarin domina a Copa HB20 com duas vitórias em Londrina

Keka Teixeira e Antonio Junqueira foram os destaques da categoria Super, vencendo no sábado e domingo respectivamente

O cascavelense Edgar Favarin dominou a Copa HB20 e venceu as duas provas da categoria Pro na quarta etapa da Copa HB20, disputada sábado e domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina.

Unimed

Keka Teixeira e Antonio Junqueira foram os destaques da categoria Super, vencendo no sábado e domingo respectivamente.

Favarin venceu no sábado após largar em segundo e dar o bote no então pole Alberto Cattucci, com Raphael Abbate em terceiro; já no domingo, largando em sexto por conta do grid invertido, o piloto do carro #74, que correu sem seu parceiro tradicional Odair dos Santos nessa etapa, passou um por um para assumir a ponta antes mesmo da metade da disputa, recebendo a bandeirada, seguido de perto por Diego Ramos, sétimo no sábado. Luciano Viscardi, Bruno Testa completaram o pódio do domingo.

Caíto Carvalho

Caíto Carvalho, da equipe Auto Posto Maçarico/Polina/Brutos Auto Peças, foi outro cascavelense a participar da categoria Pro. Ele teve muitos problemas e só conquistou o 15º lugar no sábado e o 11º no domingo. “Foi um fim de semana complicado. O calor fez com que o rendimento do carro ficasse aquém do esperado”, informa Caíto.

Paulo Nazari

O cascavelense Paulo Nazari atuou sábado e domingo como comissário técnico na etapa de abertura do Campeonato Paraibano e do Campeonato Nordestino de Marcas, no Autódromo de João Pessoa. Ele também fez um workshop para os comissários da Federação Paraibana.

Pedro Clerot

Um primeiro e um segundo lugar – e duas atuações bastante seguras – garantiram ao brasiliense Pedro Clerot (Q7 Produções) um sábado extremamente positivo no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, em São Paulo. Disputando a sexta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, o piloto da equipe D Racing foi destaque na categoria Júnior, subindo no alto do pódio e confirmando que está na luta pelo título.

Paranaense

O Campeonato Paranaense de Kart, a ser disputado sábado e domingo no Kartódromo Raceland Internacional, seguirá os rígidos protocolos sanitários estabelecidos pelas Secretarias de Saúde de Pinhais e do governo do Paraná.

 

Unimed

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação