Esportes

Equipe de Free Fire do Cascavel conquista 3º lugar no 1º Campeonato Municipal

Competição contou com 48 equipes e mais de 240 jogadores. Essa foi a primeira competição oficial de Free Fire realizada pela prefeitura de Cascavel

Equipe de Free Fire do Cascavel conquista 3º lugar no 1º Campeonato Municipal

 

Fundada no mês de julho de 2020, a equipe de Free Fire do FC Cascavel obteve um bom resultado no 1º Campeonato Municipal da modalidade. A competição foi organizada pela equipe que representa a Serpente Aurinegra em parceria com a prefeitura de Cascavel.

Com mais de 240 jogadores distribuídos entre 48 equipes na disputa pelo título da competição, o time da Serpente Aurinegra conquistou o 3º lugar. A entrega oficial das medalhas e do troféu para os três primeiros colocados aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (17), na prefeitura de Cascavel.

“O Free Fire é um jogo que se tornou uma febre mundial entre crianças, adolescentes e adultos. Quando fechamos essa parceria com a equipe que representa o Cascavel, nossa ideia foi alcançar esse público e incentivar os esportes eletrônicos da nossa cidade. Com isso conseguimos mais torcedores para a Serpente Aurinegra, dentro e fora de campo”, disse Valdinei Silva, presidente do Cascavel.

Luiz Guilherme Pereira, mais conhecido como Patrão no mundo do Free Fire, é quem lidera o time da Serpente Aurinegra e destaca a importância do resultado e do campeonato. “Depois que passamos a representar o Cascavel essa comunidade cresceu muito em nossa cidade. Os jogadores começaram a ser vistos de outra forma, pelo fato do time de Cascavel estar investindo em uma equipe de Free Fire. Esse foi o 1º campeonato municipal, conseguimos um bom resultado, mas melhor que isso foi poder ver que existem tantos jogadores talentosos em nossa cidade. A expectativa é que comunidade dos esportes eletrônicos de Cascavel cresça ainda mais”.

(Assessoria)