Fundada no mês de julho de 2020, a equipe de Free Fire do FC Cascavel obteve um bom resultado no 1º Campeonato Municipal da modalidade. A competição foi organizada pela equipe que representa a Serpente Aurinegra em parceria com a prefeitura de Cascavel.

Com mais de 240 jogadores distribuídos entre 48 equipes na disputa pelo título da competição, o time da Serpente Aurinegra conquistou o 3º lugar. A entrega oficial das medalhas e do troféu para os três primeiros colocados aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (17), na prefeitura de Cascavel.

“O Free Fire é um jogo que se tornou uma febre mundial entre crianças, adolescentes e adultos. Quando fechamos essa parceria com a equipe que representa o Cascavel, nossa ideia foi alcançar esse público e incentivar os esportes eletrônicos da nossa cidade. Com isso conseguimos mais torcedores para a Serpente Aurinegra, dentro e fora de campo”, disse Valdinei Silva, presidente do Cascavel.

Luiz Guilherme Pereira, mais conhecido como Patrão no mundo do Free Fire, é quem lidera o time da Serpente Aurinegra e destaca a importância do resultado e do campeonato. “Depois que passamos a representar o Cascavel essa comunidade cresceu muito em nossa cidade. Os jogadores começaram a ser vistos de outra forma, pelo fato do time de Cascavel estar investindo em uma equipe de Free Fire. Esse foi o 1º campeonato municipal, conseguimos um bom resultado, mas melhor que isso foi poder ver que existem tantos jogadores talentosos em nossa cidade. A expectativa é que comunidade dos esportes eletrônicos de Cascavel cresça ainda mais”.

(Assessoria)