Jogando fora de casa o Cascavel Futsal fez uma excelente partida e derrotou a forte equipe do Joinville em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal.

Em um primeiro tempo muito movimentado, Gustavinho aproveitou lançamento de Deivão, e de cabeça abriu o placar para o time cascavelense. Ainda na primeira etapa, Roni aumentou, enquanto Vandinho descontou para os donos da casa.

Em um segundo tempo com muitas oportunidades criadas, o Joinville chegou ao empate com Dieguinho. Mas aí falou mais forte o brilho da dupla Roni e Carlão. Em uma jogada de extrema inteligência, Carlão viu o camisa 7 no chão e fez o passe para Roni que se ajeitou para fazer o terceiro gol da Serpente Tricolor.

Tentando correr atrás do placar a equipe catarinense deu brechas e em um contra ataque magistral, Carlão fez o quarto. Ainda em termos de bola na velocidade, Roni ganhou no corpo do adversário e tocou por cobertura na saída do goleiro. Era o quinto gol do Cascavel e o terceiro de Roni na partida. Ainda no finalzinho da partida o Joinville descontou com William. Final de jogo, Joinville 3 x 5 Cascavel.

O próximo compromisso do Cascavel será na sexta-feira (11) pela Liga Nacional de Futsal contra o Blumenau.