Esportes

Elenco é apresentado para o Paranaense de 2018

Cascavel – Jogadores e comissão técnica do FC Cascavel foram apresentados pela diretoria no CT do Clube na tarde de ontem. Eles integram o elenco para o Campeonato Paranaense 2018.

O treinador Milton do Ó e auxiliares terão à disposição um grupo de 26 atletas; 12 deles vêm da equipe Sub-23, vice-campeã da Taça FPF: Lucas e Toloy (goleiros); Gasperin (lateral direito); Murilo, Layo e Índio (zagueiros); Elivelton (lateral esquerdo); Oberdan e Tubarão (volantes) e os meias atacantes Bitelo, Tocantins e André.

O restante do time é composto por jogadores mais experientes, como o goleiro Vinicius Bariviera, ex-Atlético Paranaense e com dez anos de futebol búlgaro; o volante Xaves, com passagens por Furacão e Atlético-MG, e o meia atacante Raposa, ex-jogador do Prudentópolis e de times da Letônia.

Os seguintes jogadores contratados completam a lista: o volante Vinicius Hess; os atacantes Alef Manga, Weverton, Afonso e Renan; zagueiro Danilo; o lateral esquerdo Prates e o lateral direito e meia Libano.

O presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, está confiante na equipe que foi definida: “Montamos uma equipe competitiva que tem um bom nível técnico e experiência mesclada com a nossa base, que tem jogadores do Sub-17, do Sub-19 e do Sub-23 e, com isso, conseguimos aumentar a identidade do time com a cidade de Cascavel”.

Ele complementa que alguns dos jogadores já atuam no FC Cascavel há mais de três anos e que isso fará diferença na futura competição. “Temos uma boa expectativa e esperamos fazer um bom papel no Campeonato Paranaense”.

Treino

A equipe profissional terá um jogo treino com o time do Vilhenense (RO) no CT do clube, na BR-277, no KM 583, sentido a Curitiba, neste sábado, às 15h30. O jogo faz parte da pré-temporada. Serão dois tempos de 45 minutos com a participação de todos os atletas.

Confira o elenco:

Goleiros: Vinicius Bariviera, Lucas e Toloy

Laterais Direitos: Gasperin e Libano

Laterais Esquerdos: Elivelton e Prates

Zagueiros: Danilo, Bortolucci, Índio e Murilo Batalha

Volantes: Xaves,Tubarão, Oderban e Hess

Meias atacantes: André Souza, Bitelo, Tocantins, Robinho

Atacantes: Alef Manga, Raposa, Renan, Weverton e Afonso

Comissão técnica

Técnico do profissional: Milton do Ó

Técnico do Sub-23 e auxiliar técnico do profissional: Rodrigo Cabral

Preparador Físico: Otávio Artur da Silva

Técnico do Sub-17 e auxiliar do profissional: Juliano Henrique Lenz

Treinador de Goleiros: José Roberto de Oliveira

Fisioterapeuta: Marcos Vinicius Favero

Massagista: Alexandre Augusto Duarte Barbosa

Gerente de Futebol: Gustavo de Souza Caiche,

Psicólogo: Antonio Barbosa

Diretor geral: Sebastião Marques