Revelado pelo kartismo do Paraná, o cascavelense Edgar Bueno estreia na Stock Light, categoria de acesso à Stock Car, no próximo fim de semana. Sábado e domingo ele disputará a segunda etapa da temporada, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com títulos conquistados no kart em competições como Copa Paraná (tricampeão), Paranaense (tricampeão), Sul-Brasileiro (bicampeão na Cadete em 2011 e 2012) e Copa das Federações (bicampeão – Cadete em 2012 e Júnior Menor em 2014), Edgar Neto irá correr pela equipe MRF Racing/Havan/Muffato Max/Lei de Encentivo ao Esporte de São Paulo.

O programado é disputar três provas neste ano, visando se preparar para competir em toda a temporada de 2021.

Depois de 12 anos competindo no kart, Edgar Bueno Neto diz que chegou a hora alçar voos maiores. “Acho que todo kartista busca desde pequeno chegar à Stock Car. Estou feliz em dar mais um passo para a realização deste ano. Não é um caminho muito fácil, mas sempre contei com o apoio de minha família, sempre indo atrás de patrocinadores e tentando de tudo para trilhar esse caminho. Estou dando mais um passo graças ao apoio de meus patrocinadores, a Havan, que já está comigo há oito anos, e o Muffato Max Atacadista, que está se unindo ao nosso projeto. Estou pronto e louco para acelerar em Interlagos”, acentua Edgar Bueno Neto.