Esportes

Ederson rescinde com a Lazio, e caminho fica livre para o Flamengo

Por parte da equipe da Gávea, porém, o fato ainda é visto com cautela

Rio de Janeiro – A poucas horas do fechamento da janela de transferência internacional, o meia Ederson conseguiu a rescisão com a Lazio (ITA). A informação foi confirmada no site oficial do clube italiano, deixando o caminho livre para o Flamengo ter o tão sonhado camisa 10.

Por parte da equipe da Gávea, porém, o fato ainda é visto com cautela. Procurado, o diretor-executivo Rodrigo Caetano ainda declarou que aguardava a liberação do jogador.

No fim da semana, o Flamengo e o jogador já haviam chegada a um acordo, esperando apenas a liberação da equipe italiana, que estava criando barreiras para a saída de Ederson. O jogador chegaria ao Rubro-Negro com um contrato de três temporadas, recebendo aproximadamente R$ 400 mil mensais entre carteira de trabalho e direitos de imagem.

Ederson, de 29 anos, não teve muitas oportunidades na última temporada europeia, atuando em apenas quatro partidas. O jogador, que já teve passagens pela Seleção sub-17, em 2007, e em 2010 na equipe principal, comandada por Mano Menezes, iniciou a carreira no RS Futebol. Atuou também Internacional e Juventude, no Brasil, além de Nyce e Lyon, ambos da França. Depois, foi contratado pela equipe italiana.

 (Com informações do Lance!)