Esportes

Dupla Gre-Nal decide vaga na Copa do Brasil

Colorado tem vantagem do empate diante o Vitória

Dupla Gre-Nal decide vaga na Copa do Brasil

Cascavel – A disputa por vagas na próxima fase da Copa do Brasil prossegue nesta quinta-feira. Destaque para a dupla Grêmio e Internacional que decidem passagem em condições semelhantes, jogando com a vantagem do empate.

A diferença é que o Internacional joga em casa, diante do Vitória, a partir das 21h30. No jogo de ida, o colocado fez 1 a 0 e tem grandes chances de classificação. Algumas dúvidas de Miguel Angel Ramirez são Marcelo Lomba e Lucas Ribeiro, que podem ser substituídos por Daniel e Zé Gabriel. Rodrigo Lindoso entra no lugar de Johnny.

Com uma situação bem mais tranquila, o Grêmio joga em Brasília, podendo até perder por um gol. Mantendo o ritmo do Brasileirão, o técnico Tiago Nunes utilizará seus principais jogadores.

O Flamengo também decide sua passagem para a próxima fase. Rogério Ceni volta a dirigir o time após ter sido afastado por ter testado positivo para covid-19, mas não contará com Gabigol, que sofreu uma lesão e será poupado diante do Coritiba.

Crédito: Ricardo Duarte

FICHA TÉCNICA

Internacional x Vitória – 21h30 – Beira Rio

Daniel (Marcelo Lomba); Renzo Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.

 

FICHA TÉCNICA

Brasiliense x Grêmio – 21h30- Mané Garrincha

Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo e Weverton Goduxo; Lídio, Sandy e Peninha; Didira, Luquinhas e Zé Love.

Paulo Victor; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Thiago Santos e Jean Pyerre; Léo Chú, Robert (Ferreira) e Ricardinho (Diego Souza)