Curitiba – Dois dias depois de estrearem com vitória na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, os paranaenses Athletico e Coritiba voltam a campo neste domingo em busca de vagas antecipadas na próxima fase da competição.

O time rubro-negro, que estreou com vitória por 3 a 0 sobre o CSP, lidera o Grupo 6 e tem pela frente nesta segunda rodada o Comercial, que debutou com triunfo por 1 a 0 sobre o Tupã. O duelo entre os líderes da chave está marcado para as 19h15, em Tupã.

Pelo Grupo 26, o Coxa, que divide a liderança com o Flamengo-SP, mas que ocupa a segunda colocação pelo saldo de gols, enfrenta o Madureira às 16h em Guarulhos. Na primeira rodada, o Coritiba venceu o time da casa por 3 a 2 e o Madureira foi derrotado pelo Flamengo paulista por 2 a 0.

O Londrina também joga às 16h deste domingo. Enfrenta o Taubaté em Capão Bonito, pelo Grupo 24. A chave do Tubarão está embolada, com as quatro equipes com um ponto. Na estreia, o time londrinense empatou por 1 a 1 com o Confiança, enquanto o Taubaté ficou no 0 a 0 com o Elosport.

Já o Paraná Clube atuará pela 2ª rodada do Grupo 32 na segunda-feira. O Tricolor medirá forças com o Santo André às 19h30 no Canindé, no jogo preliminar entre Portuguesa e Volta Redonda, que completam a chave.