Política

Diretor do DER anuncia retomada das obras do Contorno Oeste em agosto

Assunto foi discutido em reunião nesta quarta-feira (07) em Curitiba, com a presença do prefeito de Marechal, Marcio Rauber e do governador Ratinho Jr

Diretor do DER anuncia retomada das obras do Contorno Oeste em agosto

O prefeito de Marechal Rondon, Marcio Rauber, e o secretário de Administração, Anderson Loffi, cumprem agenda na capital do estado, nesta semana. Ao meio-dia desta quarta-feira (07), participaram de uma importante reunião no Palácio Iguaçu, com o governador Carlos Massa (Ratinho Jr), deputados estaduais Hussein Bakri e Elio Rusch, secretário de estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o diretor do DER (Departamento de Entradas de Rodagem) do Paraná, Fernando Furiatti.

Dentre os assuntos tratados, esteve a retomada das obras do Contorno Oeste de Marechal Rondon. Conforme o prefeito Marcio Rauber, o diretor do DER confirmou que a obra deverá ser reiniciada no mês de agosto. “É uma obra muito importante para a nossa cidade e para toda a região. Uma luta que encampamos juntamente com os deputados Rusch e Bakri, e reforçamos hoje junto ao diretor do DER, ao secretário Sandro Alex e ao governador Ratinho Júnior. Ficamos confiantes de que em breve os trabalhos serão retomados, para que se possa entregar essa importante via à população” destacou o prefeito Marcio Rauber.