Demolidor e outros personagens das séries da Marvel não devem aparecer nos filmes

RIO – Apesar de os estúdios Marvel bradarem que “está tudo conectado”, é bem possível que os personagens do cinema jamais encontre os que estrelam as séries de TV. Para a tristeza dos fãs dos “Vingadores”, do Demolidor e de Jessica Jones, que sonhavam ver um crossover entre as histórias dos super-heróis. Links Marvel

Unimed

“Posso dizer que parte do desafio de fazer esse tipo de coisa é que os filmes são planejados com anos de antecedência. A televisão se move a uma velocidade incrível. A outra parte do problema é se você está rodando uma série e isso vai continuar ao longo de um período de seis a oito meses, como eu vou colocar Mike (Colter, intérprete de Luke Cage) num filme? Eu preciso dele num programa de TV”, disse Jeff Loeb, presidente da divisão televisiva da Marvel.

Loeb não descartou totalmente a possibilidade de os personagens da TV e do cinema compartilharem as mesmas obras. Mas, para ele, a conexão completa vem por outros caminhos. “Está tudo conectado no sentido de que as séries se passam no mesmo lugar, que soam reais, que têm raízes”.

O próximo lançamento da franquia é a série “Luke Cage”, que chega à Netflix em 30 de setembro. Recentemente, foi anunciado que a vencedora do Oscar Brie Larson vai estrelar “Capitã Marvel” nos cinemas.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação