Esportes

Definidas das datas das quartas de final da Ouro

Curitiba – Encerrada a fase classificatória da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o que definiu os confrontos das quartas de final, no fim de semana, a Federação Paranaense logo tratou de marcar as datas das partidas dos playoffs.

O mata-mata começará nesta quinta-feira, com Umuarama x Pato, às 20h30, no Ginásio Amário Vieira da Costa. Depois, na segunda-feira (5), será a vez de Cascavel e Marreco iniciarem o confronto pela vaga à semifinal, às 19h30, no Ginásio da Neva.

Outra partida já marcada é a de ida entre Matelândia e Marechal. O jogo também será na próxima semana, na quarta-feira (7), em local ainda a ser confirmado – o time de Matelândia mandou seus jogos em Medianeira na primeira fase.

Já Campo Mourão x Foz Cataratas segue sem data marcada, tanto para a rodada de ida quanto para a de volta. O time mourãoense sofreu um acidente de trânsito enquanto voltava de Umuarama, na noite de sexta-feira, e avisou o adiamento do jogo de ida com o Foz, que estava marcado para este sábado (3).

O duelo entre Pato e Umuarama pela rodada de volta também ainda não foi marcado, ao passo que Marreco x Cascavel será no dia 10 (sábado) e Marechal x Matelândia será no dia 14 (quarta-feira).