Cotidiano

Cruze Black Bow Tie aposta na personalização de fábrica

A Chevrolet está lançando a linha 2019 do Cruze no mercado brasileiro. A principal novidade é a série exclusiva Black Bow Tie, que traz um conjunto de acessórios originais alinhado com uma nova proposta de customização para o veículo.

Baseado na configuração intermediária LT, a série Black Bow Tie do Cruze está disponível para as versões Sedã e Sport6.

Diferencia-se pela gravata Chevrolet com fundo preto, rodas aro 17 e emblema “Cruze” escurecidos além de tapete em carpete. O modelo também pode ser equipado com o sistema de som premium da JBL especialmente projetado para o veículo, assim como outros acessórios já disponíveis.

“O Cruze Black Bow Tie foca na crescente demanda de consumidores por veículos com acabamento diferenciado, mas que prezam pela originalidade, por agregar valor ao veículo”, atenta Rogério Sasaki, gerente de Marketing do produto.

O modelo conta com motor flex turbo de 153 cavalos e 24,5 kgfm de força além de boa posição de guiar, que tornam a condução extremamente prazerosa sem abrir mão de alta eficiência energética e do silêncio a bordo. A transmissão é automática, de seis velocidades, com opção de trocas manuais sequenciais para quem busca mais esportividade.

Além dos itens de conforto e segurança comuns a modelos de sua categoria, o Cruze Black Bow Tie traz acabamento premium para bancos, volante e painel, câmera de ré com sensor de estacionamento, multimídia MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay e o exclusivo sistema de telemática avançado OnStar.

O Cruze Black Bow Tie vai estar disponível inicialmente na cor Preto Ouro Negro a partir do fim de outubro. Os itens exclusivos presentes nesta série, como a gravata preta e os tapetes em carpete, podem ser encontrados na rede Chevrolet como acessórios originais e montados em carros de outras cores também.