Esportes

Coritiba x Fla já é jogo de desespero

Dois times que ainda não sabem o que é marcar pontos neste Brasileirão se enfrentam neste sábado

Coritiba x Fla já é jogo de desespero

Curitiba – Dois times que ainda não sabem o que é marcar pontos neste Brasileirão se enfrentam neste sábado, no Couto Pereira, às 19h30. Pior para o Coritiba, que tem como principal objetivo escapar do rebaixamento para a Série B e não pode se dar ao luxo de perder mais jogos em casa.

Já o Flamengo chegou com a expectativa de levar fácil o bi, mas ainda não se ajustou desde que o novo técnico Domènec Torrent assumiu.

Para tentar evitar maiores desgastes físicos e emocionais, o Coritiba optou por ficar treinando em Salvador até quinta-feira. A diretoria deu entrevistas dizendo que Eduardo Barroca segue no comando.

“Nesse momento, é muito importante ter serenidade para saber avaliar de forma racional. Precisamos encarar de frente, saber que temos responsabilidade, ter personalidade para encarar os adversários, ajustar os detalhes. Estamos com jogadores importantes fora. Cabe a mim dar confiança aos jogadores que eu tenho à disposição para que possamos virar essa chave”, destacou.

Além do goleiro Diego Alves, suspenso, o Flamengo não terá o lateral Rafinha, negociado com o Olympiacos. O jogador já foi desligado do clube. João Lucas deve ser o lateral.

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Flamengo – 19h30 – Couto Pereira

Coritiba – Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Ruy; Igor Jesus, Sassá e Robson. Técnico: Eduardo Barroca

Flamengo – Cesar; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Domènec Torrent

JOGOS DO SÁBADO

LIGA DOS CAMPEÕES

  1. City x Lyon

 

BRASILEIRÃO

Grêmio       x       Corinthians

Coritiba      x       Flamengo

Palmeiras    x       Goiás

 

SÉRIE B

Náutico       x       CRB

Brasil          x       Oeste

Botafogo-SP        x       Guarani

 

SÉRIE C

Cricúma      x       Boa

Vila Nova   x       Paysandu

Tombense   x       S. José-RS