Esportes

Corinthians quer fixar vaga no G4

Corinthians busca permanência no G4 do Brasileirão. Crédito: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians

Corinthians quer fixar vaga no G4

S.Paulo – Com a temporada toda buscando ficar entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão, o Corinthians conseguiu atingir esse feito na rodada passada, depois de superar o Santos no clássico paulista. Agora, visitando o Ceará, nesta quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão, a equipe busca se manter no G4.

Sylvinho não vai poder contar com o a presença do meia Giuliano, que teve uma lesão muscular detectada e não deve mais atuar em 2021. Além dele, o volante Roni está fora, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão nesta rodada do Brasileirão.

No Ceará, o técnico Tiago Nunes terá os retornos do goleiro João Ricardo, do volante Fabinho e do atacante Mendoza, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão e agora estão livres novamente para ficar à disposição do comandante para o confronto nesta reta final de competição.

FICHA TÉCNICA
Ceará x Corinthians – 19h – Arena Castelão
João Ricardo; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho, Mendoza, Vina e Lima; Jael.
Cássio; Fagner, João Vitor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Jô e Roger Guedes.