Cascavel – Depois de três etapas ao longo do ano, foram definidos os times que garantiram o acesso para a divisão de elite do handebol paranaense. O time masculino de Corbélia conquistou o título da Série Prata de forma invicta e fará, em 2022, a sua estreia entre as principais seleções do Estado. Na partida final, Corbélia derrotou Mandaguaçu, 30 a 25.
Na Série Bronze, o time masculino de Toledo conquistou o título com uma vitória tranquila sobre o Alpha/Laranjeiras, por 33 a 16, resultado que colocou o time do Oeste no lugar mais alto do pódio após quase dois anos sem competições em razão da pandemia do coronavírus.

 

 

Leia mais: 

 

Europa define times para a Copa
Rio – As Eliminatórias europeias para a Copa do Catar foram encerradas na última quarta-feira indicando as seleções classificadas de forma direta. A partir de março de 2022, outras 12 seleções, entre elas Itália, Portugal e Rússia disputam a repescagem. Estão classificadas Alemanha, Dinamarca, França, Bélgica, Croácia. Espanha, Sérvia, Inglaterra, Suíça e Holanda.
Nas Eliminatórias Sul-Americanas, a seleção brasileira foi a primeira a se classificar para a Copa do Mundo. A Argentina, que empatou com o Brasil em 0 a 0, também carimbou o passaporte.
Na Ásia, apenas o Catar, país-sede, está garantido.

 

+++

 

Cascavel Futsal tem novo confronto
Cascavel – Mesmo com o time principal sendo poupado para as semifinais da Liga Futsal, o calendário do Cascavel Futsal segue intenso. Nesta quinta-feira, o time volta à quadra para atuar pela Liga Paraná, no Ginásio da Neva. O adversário será o Coronel Vivida, que é o quarto colocado do grupo B.
O Cascavel Futsal está no grupo A, ocupando a terceira colocação após a derrota por 6 a 1 para o Marreco, na última terça-feira.

 

+++