Esportes

Copa do Brasil tem mais decisões

O time paranaense venceu o xará goiano por 2 a 1 no jogo de ida e tem a vantagem do empate

Rio de Janeiro – Mais quatro times garantem passagem para as quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Os confrontos são CRB x Fortaleza, Vasco x São Paulo, Bahia x Atlético Mineiro e Atlético-GO x Athletico.

O time paranaense venceu o xará goiano por 2 a 1 no jogo de ida e tem a vantagem do empate. O retrospecto no confronto é muito favorável ao Furacão que, em 13 jogos, venceu dez e empatou dois. A única vitória do Dragão foi em 2007, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em que conseguiu o triunfo por 3×1.

O São Paulo tem muitos desfalques para encarar o Vasco. Somente no ataque Marquinhos, Luciano e Eder seguem desfalcando o time que tem vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

O Bahia precisa vencer o Atlético Mineiro por três gols de diferença para se classificar. Mesmo em casa, é uma missão das mais difíceis.

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO x Athletico – 19h15 – Goiânia

 

Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; Baralhas, André Lima e Marlon Freitas; Ronald, Janderson e Zé Roberto.

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Leo Cittadini, Christian e David Terans; Vitinho, Nikão e Renato Kayser.