Confirmada a reabertura da Unidade Básica de Saúde da Vila Industrial

Os atendimentos para a população retornam na segunda-feira (3)

O prefeito de Toledo, Lucio de Marchi definiu, na terça-feira (26), a data de reabertura da obra da Unidade Básica de Saúde (UBS), da Vila Industrial. A abertura oficial do espaço será na sexta-feira (30), às 19h. Com recursos próprios, a gestão investiu R$ 220 mil na reforma e ampliação.

Unimed

“Esta reforma e ampliação é uma grande conquista para a comunidade daquela região, que agora tem uma estrutura física digna de atendimento e qualidade de acesso a todos. O prefeito determinou essas reformas e estamos cumprindo com o Plano de Governo”, afirmou a Secretária de Saúde Denise Liel.

A reforma da UBS começou no mês de maio e o projeto contemplou reformas de banheiros, revisão na parte elétrica, troca da cobertura e pintura. Além dos investimentos na estrutura física, a Prefeitura efetuou a compra de mobiliários que estavam sucateados.

RECAPE DE RUAS

Nesta segunda-feira (26) foram garantidos os investimentos para recape asfáltico do bairro Vila Industrial. Serão 25 ruas revitalizadas. “Estamos investindo forte nas estruturas de saúde do município e nas ruas. A gestão entende que estas obras melhoram a trafegabilidade e qualidade de vida a população”, acrescentou o prefeito.

Toledo 66 anos

A entrega da obra faz parte da programação dos 66 anos do município de Toledo. Para marcar a data, um grande show está programado no dia 14 de dezembro, no Parque Ecológico Diva Paim Barth. O evento contará com a distribuição de 30 mil potes de bolo ( prestigio) e fogos. Toda a comunidade está convidada a participar.

 

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação